terça-feira, 30 de novembro de 2010



Nunca esqueça das conseqüências!!!


 Escolhas sempre teremos que fazer em nossas vidas ...Ir e ver o que vai acontecer ou ficar e continuar nesse mesmice que já não te satisfaz . Pedir desculpas e ficar em paz ou ser orgulhoso e continuar dentro da sua bolha que dificilmente será estourada um dia por alguém a não ser por si mesma quando se arrepender. Dizer que o ama e arrumar um cara legal  que retribua o seu amor igualmente ou ficar chorando no canto da sua cama por não ter coragem de tentar ser feliz ao lado de quem você realmente ama.
  Na verdade existem inúmeras coisas em certos momentos da vida que se resolveram depois de uma escolha, sendo ela boa ou não, porque no fim das contas todas terão  conseqüências , que talvez não seja o resultado esperado, um resultado que te faça se arrepender e tentar voltar atrás, Digo “tentar” por que o destino é uma das  coisas mais difíceis de se desvendar .Então pode dar certo ou não seu tentativa.
    Mas mesmo assim nunca, jamais faça suas escolhas por influencia sem concordância, pensando só em você  (mas não pense só nos outros porque você pode acabar infeliz nessa história toda). E só faça suas escolhas por que o seu coração falou mais alto que tudo em sua volta.  Isso não quer dizer, que se não quiser ouvir nada, e seguir em frente, esperando o que vem pela frente . Mass sempre lembre das “conseqüências” por que elas existem mesmo não é um mito ou negativismo. E BOA SORTE ,as vezes da certo!

7 comentários: