quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Essa Parte tbm é Importante 2º

Adoro essa música!!!

Paramore
http://www.youtube.com/watch?v=EoURJPOTjfc

Oh Star (Oh Estrela)


Oh estrela, caia em mim,
Deixe-me fazer um desejo para você
Aguente, deixe-me pensar
Pensar no que estou desejando


E eu não a deixarei cair afastada,
De mim
Você nunca vai desvanecer
E eu não a deixarei cair afastada,
De mim
Você nunca vai desvanecer em mim


E agora eu deixo meus sonhos me consumirem,
E me dizerem o que pensar.
Mas aguente,
Aguente
O que eu estou sonhando?


E eu não a deixarei cair afastada,
De mim
Você nunca vai desvanecer
Eu não a deixarei cair afastada.
Você nunca vai desvanecer


E eu não a deixarei cair afastada
Você nunca vai desvanecer
E eu não a deixarei cair afastada de mim
Você nunca vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário