sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aconteceu de novo




E fico assim quando te vejo!!
   Com ciúmes de quem chega perto... ―Mas a minha timidez não me deixa chegar!. Fico com uma vontade imensa de deixar pra lá e seguir a vida ―Mas não é tão fácil quanto parece, pelo menos não dessa vez. E esse é um ato de falta de amor próprio, que eu sempre cometo, mas com você... Fico pensando... E quero realmente tentar! *-*
   Mas e você, o que quer? Esqueceu da sua ex? Será que já esta afim de outra?
    Essas são perguntas, que ninguém sabe o quanto tenho medo das respostas. Não gosto de me pegar nesta situação, é muito triste e constrangedor, principalmente porque não é a primeira vez que me sinto assim. E para ser sincera, não gostaria que mais esta jornada tivesse o mesmo desfecho das outras. APENAS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário