segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

         Reviews


                


As pessoas estão sempre criticando umas as outras. Mas por que nunca olham para si mesmos?
   Ninguém é perfeito e sempre quem critica de mais, tem um super podre, por traz dos DEFEITOS que esta apontando no outro (DEFEITOS, porque poucas vezes é uma critica produtiva). Antes de apenas pensarmos em uma critica que só vai deixar a pessoa para baixo, devemos nos olhar no espelho, e tentar enxergar se somos perfeitos, e essa é uma resposta impossível de encontrar porque ninguém é perfeito, todos têm defeitos, não importa o quanto ele é pequeno, querendo ou não é um DEFEITO, sendo assim... Procure não criticar ninguém negativamente, pois o defeito do outro pode ser menor do que o seu!
Muitas pessoas afirmam que esse ato não deve receber o nome de crítica, que isso é apenas um simples modo de expressar sua opinião.
Mas será que não da para perceber que sua opinião às vezes magoa e pode até fazer uma pessoa ficar depressiva, sempre achando que nunca vai melhorar.
   Se você já passou por isso, saiba, ninguém é melhor que ninguém todos têm seus DEFEITOS e é por isso que existem as qualidades, para abafar essas coisas ruins que existem nos seres humanos, e que as pessoas insistem em ficar apontando umas nas outras.
   Todos temos sombras e passado, vamos começar a cuidar dessas coisas  ―Que pode não parecer mas são importantes em nossas vidas!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga, sempre me surpreendendo com seus textos. adorei! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!
    Sempre digo que nesse sentido eu tardo mas não falho!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aushuahsuahsuahs verdade! Em relação ao seu pedido de make escura, provavelmente essa semana eu ja posto ok? Beijo amiga :*

    ResponderExcluir
  4. Então gostou da make né? Que bom que ajudei amiga, beijo :*

    ResponderExcluir